Aipim é composta por pessoas com diferentes formações e vivências. Acreditamos que nenhuma ação impactante tem origem em somente uma mente. O sujeito é um ser social, e é nas suas interações com as outras pessoas que é possível aprender, conhecer e transformar.


“Os passos das pessoas que caminharam juntas nunca mais serão apagados”

Provérbio Congolês

Tathiana Pedroso

Começou a fazer teatro na escola e foi ele que a fez mais desinibida, forte e destemida. Começou a trabalhar cedo, aos 16 anos, em uma escola, onde se apaixonou pela educação. Se formou em Educação artística com habilitação em artes cênicas. Trabalha em projetos importantes em ongs e institutos desde 2000. Se especializou em gestão de projetos sociais e ama mais que tudo o seu trabalho. Tathiana conta uma história atrás da outra. Quer ouvir?


Carla Alves

Conheceu o mundo depois que foi estudar Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Moradora de Paraisópolis atua com educação social e arte educação desde 2007. Atualmente, ministra na educação pública, realiza participações em projetos do terceiro setor e desce as corredeiras dos rios da cidade de Socorro com o seu super bote. Além disso, tem formação em Cultura de paz – Dinâmicas de Convivência.


Diego Corrêa

Dança forró e toca a vida cantando temas sobre educação em direitos humanos e arte-educação. Transita facilmente entre o espaço sideral e o espaço do convívio humano, aliás, é formado em Ciências Sociais pela FFLCH/USP. E desde meados de 2008, intervém artisticamente na vida cotidiana.


Juliana Donato

Formada em cinema pela UFSCar, trabalhou com produção cultural até mudar para São Paulo em 2010, onde atuou como diretora de produção. No final de 2015 foi morar na praia. De volta a São Paulo se especializou em Gestão de Projetos Sociais e prepara o projeto de mestrado sobre Educação e Cinema.


Valdirene Pires

Val, como é mais conhecida, é formada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo. Chegou na igreja de vestido de noiva em cima de uma moto irada. Depois fez pós graduação em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pela USP e foi aí que se apaixonou por adolescentes. A partir desse momento não parou mais de trabalhar com eles e por eles. Hoje, já com a segunda pós em Psicodrama, atende em seu consultório como psicóloga clínica e cuida da Lolo, a menina-filha mais divertida do Universo.


Eugênio Vieira Jr.

Eugênio tem interesse nas pessoas, no mundo, nas coisas. Faz de um pouco, muitas coisas de educação, arte e psicologia. Revive de quando em quando, aqui e acolá o tão já, muito e popularmente desconhecido Palhaço Saltim. Palhaço de renome intrafamiliar. Atua também como ator e produtor em teatro e circo. Na palhaçaria brinca, apresenta e ensina, nas suas performances como palhaço-mimo, provoca e troca sorrisos para e com as pessoas. Vê em suas ações, atividades e criações um meio para significar e resignificar o mundo e as relações.